O Uso da criatividade no PDV é imprescindível para que as operações no Ponto de Venda Tenham sucesso e alcancem os compradores no momento definitivo de decisão de consumo.
Os Promotores compartilhados da SOSPDV são treinados constantemente para aplicar as mais diversas e eficientes técnicas de conquista de espaço extra no PDV
Espaços extras como:
2. Orelha: é o ponto extra que acompanha uma ponta de gôndola, muitas vezes sincronizando produtos.
Exemplo: uma ponta de gôndola de café e do lado direito dela, um rack (display) de leite UHT ou em pó.
3. Ilha promocional: A ilha de produtos se localiza entre os corredores e pontos de maior fluxo de clientes.
As ilhas promocionais são espaços muito concorridos nos supermercados, pois é nelas que a maioria das exposições diferenciadas acontecem.
4. Check Stand: ou também frente de caixa, como é conhecido. O check stand influencia na venda por
impulso de última hora, tornando assim, o espaço disputado. Um check stand hoje é composto por três módulos,
sendo um pequeno display que fica sob a esteira do check out, um display que delimita as frentes de caixa e uma
ponta de gôndola.
5. Clip Strip: Esse ponto extra tem como objetivo lembrar o shopper sobre a compra de um produto em seu ponto
natural e fazer o cross merchandising, o cruzamento de produtos entre si: setor de leite e com um clip strip de
achocolatado em pó.
Os Promotores compartilhados da SOSPDV são treinados constantemente para aplicar as mais diversas e eficientes técnicas de conquista de espaço extra no PDV
Espaços extras como:
1. Ponta de gôndola: O ponto de gôndola, como o próprio nome sugere, é a ponta de uma gôndola de determina-
do setor, e serve para impactar o shopper com uma oferta de determinado produto em grande quantidade.
do setor, e serve para impactar o shopper com uma oferta de determinado produto em grande quantidade.
2. Orelha: é o ponto extra que acompanha uma ponta de gôndola, muitas vezes sincronizando produtos.
Exemplo: uma ponta de gôndola de café e do lado direito dela, um rack (display) de leite UHT ou em pó.
3. Ilha promocional: A ilha de produtos se localiza entre os corredores e pontos de maior fluxo de clientes.
As ilhas promocionais são espaços muito concorridos nos supermercados, pois é nelas que a maioria das exposições diferenciadas acontecem.
4. Check Stand: ou também frente de caixa, como é conhecido. O check stand influencia na venda por
impulso de última hora, tornando assim, o espaço disputado. Um check stand hoje é composto por três módulos,
sendo um pequeno display que fica sob a esteira do check out, um display que delimita as frentes de caixa e uma
ponta de gôndola.
5. Clip Strip: Esse ponto extra tem como objetivo lembrar o shopper sobre a compra de um produto em seu ponto
natural e fazer o cross merchandising, o cruzamento de produtos entre si: setor de leite e com um clip strip de
achocolatado em pó.
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